Como estou indo...

domingo, 13 de novembro de 2011

Clube.

Oi minhas amigas, hoje meu fui ao clube adorei pq fazia tempo que não tomava um banho de piscina.
Mais aconteceu algo que me deixou muito assustada.
Primeiro, quando cheguei no clube (como todos sabem aki em Brasilia exite o lago Paranoá), o nosso clube fica na beira do lago então é uma delicia.
Quando chegamos estava cheio de bombeiros procurando um corpo de um menino que morreu ontem (12/11/2011) ele estava remando e não sei realmente o que aconteceu e ele caiu no lago e morreu afogado.
Nossa foi triste mais, é a unica certeza que temos na vida é a morte.
Ah! o garoto era do outro clube gente não do nosso mais como pelo lago tem acesso a todos os clubes ai tb não sei, só sei que não foi no nosso.
A outra coisa foi que hoje eu passei mal pela primeira vez por comer demais. Meu estomago doía tanto gente que me deu falta de ar, eu não conseguia respirar e etc...
Foi horrível, fui almoçar e acabei colocando demais ai ate as 19:00 não conseguia nem olhar pra comida, foi feio o negocio mais gracas a DEUS to melhor.
Acho que to precisando ir a psicologa, eu não to conseguindo conciliar as coisas, acho que estou com pensamento de gorda ainda, coloco a comida no prato penso que vou comer td mais ai é aonde me dou mal alias me dei mal mesmo, nossa como doí, como incomoda da uma falta de ar sem comparação.
Mais foi bom isso acontecer aprendi a lição certinha aprendi que gula mata e quando nao mata deixa sequelas, rsrsrs... serio meu estomago ta doendo ate agora.
Mais é isso gente qualquer coisa a mais eu posto.
BJim.
Loren

3 comentários:

  1. Nossa Loren, muito triste mesmo isso do menino!
    Seu primeiro dumping? Morro de medo de dumping... Hehehe
    Tenha uma semana abençoada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, estou com os mesmos problemas que vc. Temos que ir na psicóloga né?
    Beijocas

    ResponderExcluir