Como estou indo...

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Fotos meu DEUS como TU es fiel.

Oi gente achei umas fotinhas aki e vou posta-las pra vcs verem a diferença.
Nao é muita coisa que perdi não mais o pouco já da pra notar.


<------------
Essas fotos eram antes da cirurgia ai pesava 103.7 kg.
Agora vou postar uma antes da cirurgia pesando 105kg.
Ja essa foto foi antes operar eu estava saindo pro hospital, no dia da cirurgia. Olha o tamanho da barriga DEUS QUE ME LIVRE. Ja a outra foto eu ja estava no hospital indo pro centro cirúrgico.

Agora o depois, com 13 kgs off, ainda nao tirei fotos com 15 off. Mais ja da pra notar a diferença





Nossa que diferenca  gente so nota quando tira foto mesmo, ate o espelho parece quenos engana quando nos olhamos.
Mais ta ai, galerinha bjos e F.U.I
Loren

7 comentários:

  1. Dá para notar sim a diferença!
    Parabéns!!!
    Beijos
    Beauty

    emagrecendobybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola, nossa vc esta ótima que bacana...
    Sou nova aqui no seu blog, vou te seguir... achei super legal.
    Eu também operei tem 70 dias e vc tem quanto tempo??
    beijos

    Me visita: http://gastroplastiamg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. SUPER diferença!!!
    Está muito mais linda!!

    Parabéns!!!!

    =***

    ResponderExcluir
  4. Oi tá rolando sorteio lá no meu bloguinho, se quiser participar corre que ainda dá tempo, o sorteio é sexta!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha!!!!!!!!!!! Vc esta otima!. Fiquei aqui pensando..como sser gorda deixa agente envelhecida...Vc rejuvenesceu muito. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns vc esta linda, mas não se esqueças que já eras linda antes, os outros é que são preconceituosos.
    bjs
    Que Deus continue te iluminando.

    Ana

    ResponderExcluir
  7. parabems linda vc e uma gatona ta mais alinda ainda bjos passa lano me cantinho tbm bjos

    ResponderExcluir