Como estou indo...

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Vou contar como foi a minha cirurgia bariátrica novamente. Dia 21/10/11.

Fui para o hospital dez horas da manha ficamos esperando um apto mais nao vagou nenhum entao subi direto pro centro cirurgico eu e o maridao, internei no centro cirurgico era meio dia acho que a cirurgia comecou as doza e trinta, sai do centro cirurgico era mais ou menos umas cinco horas fui pra UTI, la fiquei 24h as enfermeiras muito legais super atenciosas e quando foi meio dia o meu medico foi la me ver e falou que ja ia me dar alta da UTI  pra ir pro apto, foi um alivio.
So que novamente so veio ter apto la pras cinco da tarde meu marido ja estava la me esperando.
Cheguei no Apto, me deram um cha foi onde passei muito mal, vomitei demais, pq eu enjoei do cha ate o cheiro me fazia vomitar, entao fiquei so na agua de coco, ate o outro dia, dormi bem senti muita dor no estomago pq conversei bastante e nao pode mais sempre tomando remedios pra gazes e etc...
Quando foi no outro dia meu cafe da manha foi mais agua de coco, quando foi no almoco eles trouxeram um caldinho de legumes pra mim foi uma gloria pq todo o meu enjoou passou e conseguir tomar o caldinho.
Logo pelo manha  fisioterapeuta veio fazer exercicio comigo, de respiracao.
Logo a tarde fui fazer uma caminhada com a fisioterapeuta pelo hospital ela falou que eu estava otima, que provavelmente o medico me daria alta nesse mesmo dia.
Quando foi umas seis horas da tarde o m eu medico Dr. Manoel me deu alta me deu um monte de recomenacoes e me passou a dieta da semana.
Entao minhas amigas é isso hoje to aki em casa tranquila gracas a DEUS correu td bem, e estou conseguindo me adaptar a dieta, as vezes doi minha cabeca mais sei que é pq é uma grande revira volta enorme na alimentacao, sinto falta mais ta dando pra segurar.
BJim e qualquer novidade postarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário