Como estou indo...

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Retorno ao médico.

Oi gente, estou aki mais uma vez pra postar td aki sobre a minha cirurgia bariátrica.
Hoje tive retorno com meu médico cirurgião, mais algumas coisinhas da dieta ele liberou,( GRACAS A DEUS), não aguentava mais tomar liquido.
Na dieta ele liberou já pure de batata, frutas amassadinhas ou liquidificadas, sucos de soja, papinha de nenê, arrozinho bem mais bem molinho com caldinho de carne, pirãozinho de carne, emfim td que um bebe de 3 meses pode comer eu to liberada pra comer. Ai que bom gente to tao feliz.
Ah! ele falou um coisa que fiquei bem feliz, ele falou que ele tem uma paciente que perdeu 15kg em um mês e eu 11kg em quinze dias to bem demais, minha cicatriz ta ótima, minha aparência tb.
Que bom fico feliz por saber que to indo bem, daqui uns dias to comendo direitinho a dieta que a nutri vai passar.
Ta ai amiguinhas um bjao e fiquem com DEUS.

Loren





Um comentário: